BBB20: Gabi e Guilherme vencem Prova do Líder, mas ninguém sabe quem assumirá a liderança

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (06), foi realizada mais uma Prova do Líder no BBB20 e a disputa esta vez durou quase 5 horas, os brothers e sisters se esforçaram para garantir a liderança neste momento que é crucial no jogo.

Quem venceu foi a dupla Gabi e Guilherme, só que até agora ninguém sabe qual dos dois será o líder da semana no BBB20, já que a liderança não é compartilhada.

Um ficará como líder da semana e o outro receberá o valor de R$ 20 mil, sendo que R$ 10 mil é em dinheiro e o restante será em compras na Lojas Americanas, empresa que patrocinou esta prova.

Gabi e Guilherme já conversaram e pelo visto irão tentar chegar a um acordo para ver como será feita esta distribuição.

Prova do Líder no BBB20

Os participantes desta Prova do Líder ficaram de olho nos comandos que eram mostrado em um telão, depois corriam até um local onde estavam os cubos com imagens dos produtos comercializados e os nomes dos estados brasileiros onde deveriam ser entregues.

Encontrando os cubos correspondentes, eles voltavam ao ponto de partida e apertavam o botão informando que já cumpriram a missão, sendo que tudo isto era preciso ser feito dentro do prazo estipulado na prova do BBB20.

Thelma e Rafa não encontraram o cubo no prazo e foram eliminados. Gizelly e Marcela perderam porque a segunda não apertou o botão. Babu não encontrou o cubo a tempo e foi eliminado, juntamente com Victor Hugo. Pyong também não localizou o cubo e ao lado de Manu, foi desclassificado.

Flayslane e Mari se esforçaram, mas também acabaram sendo eliminadas e em seguida foi a vez de Ivy e Bianca deixarem a disputa, dando a vitória a Guilherme e Gabi.