O Tempo Não Para: Lúcio fica em choque ao saber que Betina matou seu irmão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da atual novela das sete, O Tempo Não Para, a verdade sobre quem matou Emilio (João Baldasserini) finalmente virá à tona.

Lúcio irá descobrir que foi Betina (Cléo) quem matou seu irmão. Quem trará a história à tona será o detetive particular que o bancário contratou para desvendar o caso.

Ao saber quem foi a responsável por matar seu irmão, Lúcio ficará desnorteado e não conseguirá acreditar no que ele está lhe contando. Para comprovar a veracidade do que está dizendo, o investigador mostra as imagens que conseguiu capturar, em que comprova o que ele está dizendo.

Lúcio assiste imagens que mostra Betina  comprando buquê que matou Emilio

Nas imagens, que mostra ao bancário, Betina sai da loja segurando o buquê com a cobra que matou seu irmão dentro. Na ocasião, o homem dirá: “Infelizmente a imagem não mente”.

Lúcio descobre que Igor comprou a cobra que matou seu irmão

No intuito de saber onde ela conseguiu a cobra, Lúcio pede para que o investigador continue com as buscas, até encontrar mais informações sobre o caso. As investigações acabam identificando que Igor (Leo Bahia) foi quem conseguiu comprar o animal que matou seu irmão.

Com a nova descoberta, o bancário ficará ainda mais decepcionado com a mulher que ama, e que um dia pensou ter sido sua maior aliada. A atual novela das sete é escrita por Mário Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira.

A trama, que está em seus momentos finais, está prevista para terminar no dia 28 de janeiro, uma segunda-feira. Na terça-feira , ela dá espaço a nova novela das sete Verão 90, que terá Isabelle Droummond e Rafael Vitti como principais protagonistas.