in

Vaza polêmico áudio envolvendo programa de Sônia Abrão, que fica em risco na RedeTV!

RedeTV / Fernando
Publicidade

Sônia Abrão tem polêmico áudio vazado dos bastidores do seu programa. Nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, um áudio envolvendo o programa de Sônia Abrão acabou tendo grande repercussão nas redes sociais.

No áudio, a irmã de Sônia Abrão avisa que os salários do A Tarde é Sua estão atrasados. Margareth Abrão cita, indiretamente, a RedeTV! nos atrasos e isso teria criado grande problema nos bastidores do canal.

Publicidade

Donos da RedeTV! estariam revoltados com áudio vazado de programa de Sônia Abrão

Amilcar Dallevo Junior e Marcelo de Carvalho, sócios da RedeTV!, estariam revoltados com o vazamento de áudio envolvendo o programa de Sônia Abrão. Eles estariam fazendo uma verdadeira caça às bruxas na emissora. O A Tarde é Sua é completamente produzido através da Câmera 5, produtora de Sônia Abrão e do seu irmão, Elias Abrão, diretor do programa da jornalista.

Áudio vazado por equipe de Sônia Abrão mostra clima de incertezas na RedeTV

No ano passado, a RedeTV! chegou a tentar reduzir a carga horária do setor de jornalismo. O objetivo era tentar pagar um piso menor para os jornalistas da emissora, que ameaçaram fazer uma greve após a notícia ser revelada. A RedeTV! voltou atrás com a decisão.

Publicidade

O irmão de Sônia Abrão diz que não existe clima de incerteza no programa e que não teria sido uma pessoa da equipe a vazar o áudio. O Notícias da TV perguntou ainda obre o que fará quando descobrir a identidade do delator, o irmão de Sonia não soube responder. E se for alguém de sua confiança? “Vou me sentir traído e decepcionado”, afirmou ele sobre o tema.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 08/02: Simone envia carta para Ana

Resumo Cabocla (Viva) 08/02: Zuca decide ver Tobias