in

Resumo Cabocla (Viva) 08/02: Zuca decide ver Tobias

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo deste sábado, 8 de fevereiro, exibido na tela do canal Viva, Zuca resolve visitar Tobias.

Neste mesmo capítulo, ao ver Belinha indo embora, Pepa e Justino ficam se perguntando por qual motivo ela teria feito isso. Neco sente peso na consciência em relação ao que havia feito. Generosa decide questionar Felício, querendo saber se ele pretendia revelar quem foi que lhe atacou. O mesmo confirma, mas afirma que irá revelar quem foi a pessoa para Tobias.

Em Cabocla, Todos ficam preocupados com o estado de Tobias

Belinha e Ritinha comunicam Emerenciana sobre o peão não estar tão bem. Zuca concorda em ver Tobias, após pedido de Tomé. Zé e Bina temem que o pior aconteça com o peão. Ao conversar com Justino, Xexéu diz suspeitar que Boanerges e seus aliados estão unidos, sendo provável que estejam tramando algo.

Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, Pepa se irrita com atitude de Xexéu

Ao ver Xexéu e Justino conversarem, Pepa suspeita que o fazendeiro esteja fazendo a cabeça de Justino, se enfurecendo com a cena. Boanerges comenta com Luís o medo que tem de o delegado suspeitar que ele tenha tentado acabar com Tobias, apenas para conseguir ficar com Zuca.

Felício, por um instante se comunica, falando para Generosa ir até Tobias ver como ele está. Zuca resolver visitar Tobias. Chegando lá, ela se depara com Generosa, que não gosta de vê-la em sua casa.

Dr. Teles diz para Justino que Tobias está muito debilitado. Ao sentir a presença de Zuca, Tobias se ilumina por completo. Cabocla vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vaza polêmico áudio envolvendo programa de Sônia Abrão, que fica em risco na RedeTV!

BBB20: mulher de Pyong Lee torce para ele não ver o filho nascer e faz revelações