BBB20: mulher de Pyong Lee torce para ele não ver o filho nascer e faz revelações

PUBLICIDADE

Se depender de Sammy, Pyong Lee não verá o nascimento do filho, ou seja, ela quer que ele continue firme na disputa pelo prêmio milionário do BBB20, inclusive o brother já é um dos favoritos e vem conquistando ainda mais fãs nas redes sociais.

Grávida de 39 semanas, Sammy Lee disse que sua torcida é para que o marido não esteja em casa quando o bebê nascer. Ela também é influenciadora digital e contou que o parto será nos próximos dias.

“Tomara que Pyong não veja (…) Ele tem que voltar com uma mala de R$ 1,5 milhão de presente para o Jake”, disse Sammy durante uma entrevista ao youtuber Christian Figueiredo.

Ela ainda contou algumas curiosidades sobre a forma como tudo foi planejado para a chegada do filho, inclusive brincou com o marido para trocarem o carro esportivo por uma minivan.

Foi então que o youtuber acabou entregando que Pyong Lee tem uma Range Rover Evoque, avaliada em mais de R$ 300 mil.

A paixão por Pyong Lee

Sobre as características do marido que a conquistaram, Sammy Lee disse que gosta muito da forma como ele dança e que Pyong não tem a masculinidade frágil. Ela ainda falou a respeito do brother usar somente roupas pretas dentro do BBB20.

“Fui eu que separei o que ele ia levar para o ‘BBB’. Era um monte de camiseta preta. É um tecido tipo de roupa de academia, bem confortável, com um zíper invisível. E tem um bolso atrás para carregar a chave do carro”, disse Sammy.

Alguns participantes do BBB20 já se tornaram os grandes vilões desta edição, enquanto Pyong Lee foi parar no grupo dos favoritos. Nas redes sociais muitos acreditam que ele tem grande chance de ficar com o prêmio milionário.