Rodrigo Bocardi tenta se justificar, após acusação de racismo, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi tenta amenizar comentário acusado de racista, mas torna tudo pior. O nome do apresentador Rodrigo Bocardi ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo ocorreu enquanto, durante o telejornal Bom Dia, São Paulo, o repórter Tiago Scheuer conversava com um rapaz de pele do metrô. O jovem contou que estava indo até um famoso clube de classe alta que fica em São Paulo, no momento em que  Rodrigo fez um questionamento polêmico. Rodrigo Bocardi foi acusado de racismo.

O apresentador Rodrigo Bocardi tentou justificar que seu comentário não era racista. No entanto, a justificativa piorou ainda mais a situação e Rodrigo Bocardi foi atacado pela internet.

Redes sociais acusam Rodrigo Bocardi de racismo estrutural, após comentário ao vivo

O RACISMO e o ELITISMO de Rodrigo Bocardi e seus colegas faz achar que um jovem negro que vai de metrô para o Esporte Clube Pinheiros estaria lá apenas para recolher as bolinhas de tênis“, disse um dos internautas ao falar sobre a mensagem de Bocardi, tentando se justificar.

“Que comentário mais desnecessário do Rodrigo Bocardi ao questionar se um menino negro com camiseta do Clube Pinheiros estava indo catar bolinha para os jogadores de tênis, sendo que o mesmo é jogador de polo aquático. Depois falam que não existe racismo internalizado no BR”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto.

A TV Globo ainda não comentou a fala de Rodrigo Bocardi, que ainda ao vivo negou que fosse racista, após o comentário envolvendo o jogador de polo aquático no Bom Dia Brasil.