As Aventuras de Poliana: Jeff divide segredo do pen drive com Waldisney

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Jeff (Vitor Britto) revelará para Waldisney (Pedro Lemos) segredo do pen drive.

Depois de encontrar um pen drive com fotos suspeitas de Pendleton (Dalton Vigh), que vinha sendo mantido em segredo, Jeff revelará toda sua descoberta para Waldisney. Durante um encontro com o ex-motoboy, o estagiário da 0110 confessará ter ficado intrigado.

Jeff dirá que existem várias fotos, mostrando um corpo em pé, que não se mexe, guardado dentro de uma caixa. Para quem não se lembra ou não acompanhou, Pendleton chegou a ser questionado por Jeff.

Jeff questionou Pendleton sobre pen drive

Na época em que descobriu o pen drive, o estudante chegou a ir à casa do empresário, querendo saber o que ele estava escondendo, porém, Pendleton mentiu, afirmando se tratar de uma tecnologia para robôs.

Mesmo com toda explicação dada pelo empresário, Jeff continuou encucado, não acreditando no que ele havia dito. Depois de explicar tudo para Waldisney, o rapaz questionará para saber a opinião dele. Os dois nem imaginam que Ester (Manuela Kfouri) tem tudo a ver com o assunto.

Jeff não desistirá da verdade

Ninguém sabe que a menina é robô. Jeff, no entanto, não desistirá de investigar a verdade, pois está empenhado em descobrir o que está por trás das misteriosas fotos que tem no pen drive. A cena ainda não está com data marcada para ir ao ar.

No SBT, As Aventuras de Poliana, trama escrita por Irís Abravanel, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do Roda Roda Jequiti.