Rose Miriam reage após Leo Dias revelar suposto namoro gay de Gugu, e toma decisão

PUBLICIDADE

Assessora de Gugu nega que apresentador tivesse namoro gay. Advogados de Rose Miriam falam em processo contra Leo Dias. Esther Rocha, assessora de Gugu, negou que o apresentador fosse namorado de Thiago Salvatico. O suposto namoro, que já duraria 6 anos, foi revelado por Leo Dias, na Rádio Metrópoles. 

Assessora de Gugu diz que namoro homossexual de apresentador é mentira

Segundo Esther Rocha, Thiago Salvatico e Gugu não eram namorados, mas sim amigos. Ela também disse que estava triste com o tanto de informações desencontradas em torno da vida pessoal de Gugu. 

O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, disse a assessora de Gugu Liberato, durante anos, ao falar sobre o suposto relacionamento do apresentador. 

Advogados de Rose Miriam vão processar Leo Dias, após revelação de suposto namoro gay  de Gugu

Leo Dias deve ser processado por advogados de Rose Miriam, após revelar suposto namorado de Gugu Liberato. É o que mostra o site da Revista Quem nesta sexta-feira, 7 de fevereiro. 

Advogados de Rose Miriam se pronunciaram. O corpo jurídico que defende a suposta viúva do apresentador disse que vai processar quem quiser falar que Gugu é gay. “Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira manchar a honra e a moral do apresentador’, diz a nota do setor jurídico de Rose Miriam.