Abismo de Paixão: Carmem sequestra Damião

PUBLICIDADE

Em cena de Abismo de Paixão, no ar nesta sexta-feira (7), no SBT, Carmem força Damião (David Zepeda) fugir com ela.

Disposta a se vingar de sua sobrinha de uma vez por todas, Carmem invadirá a fazenda de Damião. Preparada para sair com seu marido, Elisa (Angelique Boyer) será surpreendida por sua tia. A megera será sarcástica com sua herdeira.

Mesmo sendo enfrentada por sua tia, Elisa não deixará se abater, alegando que já sabe de tudo, não ligando para o que ela diz. Em seguida, Elisa dirá que sabe da verdade, tendo ciência de que ela iria fugir com o pai de Damião.

Carmem provoca Elisa

Carmem, na intenção de provocar sua sobrinha, falará coisas terríveis sobre a mãe dela, porém, a jovem não deixará se abater por ela. Decidida a deixar tudo que aconteceu para trás, Elisa vai embora, mas Carmem segue-a com uma espingarda.

Carmem exigirá que ela não dê mais um passo. Tentando se fazer de vítima, a tia de Elisa falará sobre toda a humilhação que passou. Depois de colocar tudo que estava entalado em sua garganta para fora, Carmem vai atrás de Damião.

Carmem leva Damião, deixando Elisa desolada

Assim que encontra o rapaz, Carmem pedirá que ele entre na caminhonete, mas ele resistirá, indo atrás de sua esposa. Momentos depois, Carmem obriga o rapaz a voltar para fora, levando-o para bem longe da fazenda.

Bastante fraca, Elisa encontra forças para se levantar, porém, percebe que seu marido não está na fazenda, preocupando-se com o que sua tia deve ter feito com ele. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45.