Betty, a Feia em Nova York: terrível pesadelo faz Betty surtar

PUBLICIDADE

Betty (Elyfer Torres) terá um sonho desesperador, fazendo-a ficar assustada, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT.

Logo em seu primeiro dia no comando da V&M, empresa de Armando (Erick Elías), Betty passará por um grande sufoco. Um dos compradores da nova coleção da empresa, que acabou se tornando um verdadeiro fracasso, resolve devolver todas as peças.

Não perdendo tempo, Patrícia (Sylvia Sáenz) vai correndo contar tudo que ficou sabendo sobre o problema para Marcela (Sabrina Seara). Betty, que não conseguiu falar com Armando, se vê no meio de uma grande confusão.

Betty surta com vazamento de informações

A informação acaba vazando para todos os lados, fazendo com que a nova presidente tenha um surto, ficando em total desespero. Mais tarde, Marcela tem um sonho com o problema, acordando completamente transtornada.

A namorada de Armando afirma que Betty está destruindo a empresa do pai dele, colocando tudo a perder. No dia seguinte, ao chegar para trabalhar, Betty verá uma pessoa sentada na cadeira da presidência, dando de cara com Daniel (Rodolfo Salas).

Betty acorda do sonho, mas continua em desespero

O rapaz afirmará que é o novo presidente da empresa, tendo assumido o gerenciamento depois que Betty levou o grupo a falência. O público, no entanto, acabará percebendo que toda a situação foi um sonho de Betty.

A jovem acordará espantada, com medo de que o sonho se torne realidade. A cena ainda não tem data para ser exibida. No SBT, Betty, a Feia em Nova York, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h.