Enquete BBB19 aponta empate entre possíveis eliminados do superparedão

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 começou com uma grande surpresa que é o super paredão e este ano a primeira berlinda envolveu vários brother, exceto Danrley, Paula e Gustavo. Os brothers ficaram de fora dessa possível eliminação por terem sidos os primeiros a entrarem na casa.

Já a sister Paula, foi a grande vencedora da prova de resistência. A participante duelou bravamente contra Carolina na prova que durou mais de 18 horas. Os demais participantes terão que contar com o público para continuar no reality show da Globo.

Os mais populares do BBB19 

O cientista social, especializado em direitos humanos, Rodrigo, 40 nos, do Rio de Janeiro, se tornou um dos mais populares após se envolver em uma polêmica com a estudante de medicina Isabella, de 24 anos e natural de Natal – RN. O fato da bela loira realizar uma acareação com os demais colegas de confinamento fez com que Rodrigo subisse no queridômetro do público. 

A publicitária e empresária Carolina, de 33 anos, natural de Salvador – BA também é uma das participantes que uma parte do público do Big Brother Brasil 19 se identificou. 


Isabella
, a loira que criou uma polêmica com Rodrigo, apesar da grande repercussão nas redes sociais, a moça ainda conquistou alguns fãs e também faz parte dos seletos queridinhos do público. 

Enquete UOL aponta quem deve deixar o BBB19 no super paredão 

De acordo com dados do portal UOL, que questiona os telespectadores sobre quais participantes devem continuar no BBB19, aponta que que Rodrigo é mais votado para permanecer no reality show. O carioca, até o fechamento desta matéria estava com 15,27% dos votos, quase o dobro da segunda mais votada que, Carolina, que tem 9,77%. Em terceiro lugar está a loira Isabella com 9,00%. 

Vale lembrar que esses foram os três primeiros mais votados para continuarem no BBB19. Como o paredão eliminará o menos votado, ficou constatado na pesquisa do portal UOL que Vinícios ou Rízia podem ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil BBB19. Ambos aparecem com 5,87% dos votos.