Meu Coração é Teu: após armar, Yolanda se dá mal, sendo escorraçada da mansão por Fernando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Yolanda (Carmen Salinas) será expulsa de casa por Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começará com Ana (Sílvia Navarro), que acreditará na possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Durante uma cantoria da sogra de Fernando, ela escutará uma das canções que costuma ouvir de sua verdadeira mãe.

Isabela (Mayrín Villanueva) descobre tudo que está acontecendo, pressionando sua mãe, que desmente na mesma hora. Isabela, no entanto, se aproveitará da situação, armando contra Ana, que receberá conselhos de seus amigos.

Ana é aconselhada a pedir DNA para Yolanda

Jennifer (Fabíola Campomannes) e Diego (Pablo Montero) pedirão para ela não acreditar no que Isabela está lhe dizendo, pois não confiam em uma palavra do que ela está falando. Juntos, eles aconselham Ana a pedir um exame de DNA.

O teste, conforme o esperado, dará negativo. Ana ficará assada, mas Fernando acabará descobrindo todo o corrido, desmascarando sua esposa e sogra, que ficarão sem saber o que fazer para contornar a situação.

Prestes a ver seu pai se casar, o empresário decidirá não fazer nada, mas afirma que resolverá a questão em outro momento. Passado a cerimônia de Nícolas (Rafale Ninclán), Fernando chama Yolanda para uma conversa.

Fernanda expulsa Yolanda da mansão

O empresário afirma que sua sogra não é mais bem-vinda por ninguém em sua casa, devendo se retirar quanto antes. Em seguida, Fernando discutirá com sua esposa, que não só ofenderá o empresário, como também gritará com a filha dele, fazendo a pequena tomar um dos maiores sustos da vida dela.