Cúmplices de Um Resgate: Téo se surpreende com declaração de Isabela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Téo (Fhelipe Gomes) é surpreendido com declaração de Isabela (Larissa Manoela).

Desde que conheceu Téo, Isabela gostou do garoto de imediato, sentindo uma forte ligação com ele. A química foi tanta, que a jovem chegou a revelar seu maior segredo para o garoto, contado que estava se passando por Manuela.

Cego, sem consegui enxergar nada, Téo escutou o plano, concordando com tudo que a jovem disse. Com o passar do tempo, um forte sentimento entre os dois foi surgindo, porém, Isabela nunca teve coragem de dizer o que realmente estava sentindo.

Isabela abre seu coração para Téo

Tomada de coragem, a jovem decide revelar tudo que está sentindo por Téo, alegando que ele é seu verdadeiro amor. Isabela deixará claro que não se importa com a diferença que existe entre eles, não ligando se o garoto é cego.

Téo tem reação emocionante com declaração de Isabela

Ao afirmar tudo isso, fica claro para o jovem que ela não está falando que gosta dele como amigo, dando a entender que existe um sentimento a mais em seu coração. Além de gostar do que a menina diz, Téo fica com a sensação de que está podendo ser normal de verdade.

A cena por enquanto não tem data de exibição definida, porém, deve ir ao ar nos próximos capítulos. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate está sendo reapresentada no horário nobre da emissora de Silvio Santos.

Escrito por Íris Abravanel, o folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana, da mesma autora.