Leo Dias divulga fotos de suposto namorado de Gugu Liberato e é criticado na web

PUBLICIDADE

O nome de Leo Dias está nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (14), após ele divulgar na Rádio Metrópoles algumas fotos de Gugu Liberato com seu suposto namorado. O apresentador teria viajado até Singapura, na Ásia, acompanhado do brasileiro Thiago Salvatico.

Os internautas ficaram furiosos com Leo Dias, acusando o jornalista de não respeitar a morte de Gugu e nem a família dele, que ainda sofre muito.

Existe rumores que Gugu e Thiago estavam tendo um relacionamento em sigilo, mas nada ainda foi confirmado oficialmente. Uma curiosidade é que nesta viagem a Singapura, os dois aparecem em fotos praticamente iguais, com legendas parecidas, porém em nenhum momento foram clicados juntos.

Internautas reclamam nas redes sociais

Outra curiosidade é que quando Thiago soube da morte do apresentador, usou seu perfil no Instagram para compartilhar duas fotos, mas depois decidiu deletá-las de lá. Na legenda, estaria escrito: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz“.

Vale lembrar que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, deu uma entrevista para o Fantástico e disse que seu filho nunca teve nada com Rose Miriam e completou: “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei“.

Leo Dias como sempre um ser medíocre, total falta de respeito com a família de Gugu“, criticou um usuário no Twitter. “Esse Léo dias é um belo de um mau caráter que faz tudo pra ganhar ibope, que nojo“, reclamou outro.

Um internauta criticou o jornalista por causa das fotos: “Nem é pelo Gugu ser gay, é pelo fato que o cara morreu há pouco tempo e esse nojento do Léo dias expôs algo particular dele. Nem morto as pessoas tem paz, nem morto“.