Brasil faz orações, após internação de Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Roque, assistente de Silvio Santos, está internado em hospital de São Paulo. Internado, Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, gravou um vídeo sobre o assunto, no qual fala sobre sua doença. Ele recebeu recados carinhos. Patrícia e Abravanel e Liminha mandaram carinho para Roque, que segue internado. 

Em vídeo, Roque fala sobre estado de saúde e recebe orações do público

No vídeo divulgado na internet,  Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, diz que está melhorando. O estado de saúde de Roque foi divulgado inicialmente pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV1. Essa não é a primeira vez que Roque é internado.Em 2018, ele chegou a passar mal durante gravações no SBT e precisou ser internado. 

No vídeo divulgado em sua rede social, Roque fala sobre sua saúde e agradece o carinho que tem recebido dos fãs na internet. O relato do colega de Silvio Santos comove,

Roque é internado em São Paulo e recebe carinho dos fãs

“Meus queridos amigos, fãs e todas as pessoas maravilhosas que me seguem, estou no hospital me recuperando de uma infecção urinária, mas já estou bem se Deus quiser até domingo estarei em casa, obrigado pelo carinho”, escreveu Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos por meio da internet. 

Entre os comentários na publicação de Roque, que está internado, está o de Liminha, que também é assistente de palco do SBT. Ele falou sobre o tema e passou uma mensagem de carinho na internet, através do Instagram. “Querido Roque Deus está no comando vai dar tudo certo,você vai ficar legal …abração”, escreveu Liminha.