BBB20: Babu Santana defende as mulheres ao falar de machismo para os brothers

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (07), Babu Santana deu uma verdadeira aula para Lucas e Felipe a respeito das atitudes que alguns brothers estão tendo em relação às mulheres na casa do BBB20.

O fisioterapeuta e o arquiteto ficaram calados enquanto Babu explicava o motivo das mulheres no reality terem se unidos contra os dois brothers. Na área externa da casa, Lucas e Felipe ouviram com atenção cada palavra do ator.

“Chegou a hora das mulheres terem voz; então quando a gente não entende um questionamento delas, algo que uma amiga minha me ensinou, cala a boca e escuta. Mesmo que você esteja contrariado, peça desculpa e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio”, disse Babu Santana, que está sendo aclamado nas redes sociais.

Babu deu um show no BBB20

No Twitter, o nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados e muitos internautas elogiaram a postura de Babu que não teve medo em falar a verdade para os colegas, mesmo sabendo que depois pode se tornar alvo dos dois.

Toda esta confusão começou quando as mulheres do BBB20 descobriram que Lucas, Felipe e Hadson armaram um plano para desestabilizá-las no Big Brother Brasil.

Quem revelou tudo a elas foi Daniel, o brother que ficou alguns dias na Casa de Vidro e foi informado sobre a situação pelas pessoas que iam ao shopping onde ele estava confinado com outros três colegas.

Babu não tem tantos fãs como outros confinados, mas ele já vem sendo apontado por muitos como um dos favoritos, ainda mais depois deste discurso que vez no BBB20, pois serviu para os brothers e para os homens de todo país.