Atriz Claudia Rodrigues acorda do coma e o que diz emociona

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues acorda do coma e começa a ter melhora em internação. A atriz Claudia Rodrigues segue internada no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. A comediante, no entanto, já está acordada e respira sem a ajuda de aparelhos.  A revelação foi feita pela assessora e empresária da atriz, Adriane Bonato, que convocou uma coletiva de imprensa sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues tem melhora e já conversa com médicos, após período em coma

De acordo com Adriane Bonato, Claudia Rodrigues não terá sequelas após a internação. Ela bateu com a cabeça e isso provocou preocupação nos fãs. Assessora de Claudia Rodrigues negou que ela tenha edema cerebral e criticou um site que teria dado essa informação, sem qualquer base. 

Assessora de Claudia Rodrigues fala sobre internação e comemora melhora da atriz

“Posso garantir que a Cláudia não vai ter sequelas. Ela vai voltar como estava antes”, disse a assessora comemorando a melhora da atriz Claudia Rodrigues . 

“Para mim, voltou melhor que antes. O médico perguntou: ‘Claudinha, como você está?’. Ela: ‘Ué, o senhor que tem que saber como estou’. Nossa guerreira voltou bem. Não há expectativa de alta. Posso garantir que ela está bem”, revelou a assessora de Claudia Rodrigues, após internação da atriz. 

A atriz Claudia Rodrigues luta contra a esclerose lateral amiotrófica há vários anos. Claudia Rodrigues chegou a fazer transplante de células tronco e até obteve alguma melhora. A famosa já foi internada algumas vezes, desde que revelou o problema para os fãs.