Chimbinha, ex de Joelma, expõe namoro com empresária e manda recado em raras fotos

PUBLICIDADE

Após o conturbado término de relacionamento entre Chimbinha e Joelma, o músico está vivendo um novo namoro. A partir de suas redes sociais, decidiu reservar um espaço para se declarar à nova dona de seu coração. Trata-se da empresária Karen Kethlen, que ao surgir em fotos ao lado de seu novo parceiro, ganhou elogios vindos por parte dos fãs.

Chimbinha e o seu novo namoro após término com Joelma

O guitarrista, em sua declaração de amor, destacou alguns atributos que enxerga na “menina mulher”, como a descreve. Uma das principais características em Karen está a sua garra para lidar com as coisas da vida. Os comentários positivos vieram aos montes juntos com a publicação, e os fãs de Chimbinha fizeram questão de destacar o quão belo é o casal.

Fotos do guitarrista junto com Karen são raras. O artista opta por não expor o seu namoro publicamente, conduta típica de seu perfil mais reservado. Por conta disso, o namoro com a empresária sempre foi mantido em privacidade. O casal se assumiu após o término com Joelma, cujo casamento durou 18 anos, vindo a se encerrar em 2015.

Chimbinha e as polêmicas envolvendo agressão contra vocalista

Apesar da discricionariedade, a vida do músico anda conturbada na imprensa do país. Recentemente, vazaram as informações de que Chimbinha teria agredido uma colega de banda, a vocalista Carla Maués, do Cabaré do Brega. O caso foi parar na Delegacia da Mulher, em Belém.

As alegações da vítima dão conta de que Chimbinha teria disparado uma sequência de palavrões enquanto estavam em ambiente de trabalho, durante uma discussão dentro de uma gravadora. Constrangida, Carla se afastou do grupo musical. O fato veio à tona após declarações públicas dadas pelo ex-deputado federal Wladimir Costa, que se apresenta como amigo pessoal da cantora, e não poupou ataques ao músico.

Desde então, o nome da amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, foi apresentado como novo vocal do grupo Cabaré do Brega. Ela é um nome bastante conhecido na região nordeste do país, e já se apresentou por vários estados.