BBB19: possível eliminado se esforça para fazer aliança com forte participante

PUBLICIDADE

O jogo no Big Brother Brasil 19 já começou de verdade na casa mais vigiada do país, isso porque os participantes começaram a arquitetar quem deve ficar do lado de quem. Na tarde deste domingo (20), por exemplo, foi a vez do médico oftalmologista, Gustavo.

Na academia, o rapaz se aproximou do criador de cavalos Diego e disse que ambos conversam muito com as sisters, Paula, bacharel em direito, e a estudante de designer Hariany e, por isso, eles deveriam tentar trazer as participantes para o lado deles.

Participante mira em sister que venceu prova de resistência 

Diego ainda comentou sobre a força que a bacharel em direito Paula tem no programa se referindo a prova de Resistência Fiat, que foi conquistada pela moça após suportar mais de 19 horas. O criador de cavalos ainda ressaltou que o grupo que está na academia, regido por ele, Alan, Carolina e Gustavo pode chegar longe nas disputas. 

Diego tenta fazer alianças, mas é o possível eliminado do superparedão BBB19   


“Esse negócio da resistência, todo mundo sabe que nós aqui todo mundo é forte. Você, Carolzinha, Paulinha. Só que não deu pra ser testado ainda. Vini é um que eu não sei se fica muito em prova de resistência”
, avaliou ele, que logo foi interrompido pela publicitária Carolina: “Fica não. Ele é hiperativo demais pra estar sozinho”.  

Vale lembrar que Diego não caiu na graça do público do Big Brother Brasil e está entre os nomes mais cotado para deixar o reality show da Globo na terça-feira. Segundo informações de uma pesquisa realizada pelo portal UOL, que aponta Rodrigo como o mais querido do público após sua polêmica com Isabella, sobre o ronco, também revela uma possível eliminação do participante já nesse primeiro paredão do BBB19.