BBB20: Alok será atração da festa deste sábado; ele disse que esta edição é a mais forte

PUBLICIDADE

Neste sábado (08), será a vez do DJ Alok se apresentar no BBB20, ele foi convidado para animar a festa Os Opostos se Atraem e já confirmou presença no reality global.

O DJ irá inaugurar as participações musicais nesta edição do Big Brother Brasil, mas ainda não foi informado quem mais irá até a casa.

Vale lembrar que esta já é a segunda vez que Alok vai ao BBB, sendo que a primeira foi na 18ª edição. Alok contou que adora o Big Brother Brasil e completou: “Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdo. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”.

O DJ disse também que esta tem sido uma das melhores temporadas de toda a história do Big Brother Brasil e o BBB20 é o mais forte de todos por um conjunto de fatores.

Música nova de Alok tocará no BBB20

Ele disse que o programa faz com que as pessoas debatam os mais variados temas importantes e que vão de encontro com a atualidade.

Outro ponto para o qual ele chamou a atenção é que hoje em dia as redes sociais estão lado a lado com a televisão, um acaba interagindo com o outro de forma muito peculiar e o BBB20 soube se renovar para melhor aproveitar esta característica.

E no BBB20, o DJ Alok aproveitará para lançar seu mais novo trabalho, a música The Book Is On The Table.

Resta saber se os confinados deixarão as diferenças e o jogo de lado por um instante, ao menos para curtirem a festa. O clima anda quente no BBB20 devido às últimas discussões e as divisões na casa mais vigiada do Brasil.