Fotos inéditas revelam quem são os sobrinhos citados no milionário testamento de Gugu

PUBLICIDADE

Gugu deixou em seu testamento 25% da milionária herança, que beira os 1 bilhão de reais, para os cinco sobrinhos. Diante da polêmica envolvendo a viúva Rose Miriam, cuja legitimidade enquanto esposa do apresentador vem sendo contestada pelo clã Liberato, cada um dos familiares deve receber aproximadamente R$ 50 milhões. Os 75% restantes, até o momento, ficarão com os três filhos, frutos do relacionamento com a médica.

Quem são os cinco sobrinhos citados no testamento da herança de Gugu?

Desde que a polêmica foi instaurada por conta da não citação da viúva Rose Miriam, e os questionamentos da família sobre a real existência de uma união entre ela e Gugu, pouco foram citados os nomes dos cinco sobrinhos. Do total, três são filhos de Amandio Liberato, o mais velho dos filhos de dona Maria do Céu. Os outros dois são de Aparecida Liberato.

Como em toda família, cada um dos primos tem um perfil diferente. Enquanto os herdeiros da numeróloga, Rodrigo e Alice, optam por dar às suas vidas maior discricionariedade, tendo perfis fechados nas redes sociais, André, de 32, faz questão de publicar no Instagram registros ao lado de Gugu e de momentos em família. Ele trabalhava diretamente com o tio, e momentos da relação eram compartilhados com frequência através das redes. Após a tragédia que vitimou o apresentador da Record, ele fez uma postagem, na qual é possível identificar os familiares do clã Liberato reunidos em uma confraternização.

Outro que exibe publicamente os bastidores da família de Gugu é o sobrinho mais velho, Alexandre, que atualmente está com 35 anos de idade. Ele é dono de uma franquia voltada para o ramo da beleza, junto com a esposa. Logo após o falecimento do tio, publicou em suas redes sociais fotos inéditas ao lado do apresentador, bem como momentos de reunião familiar junto com os demais parentes.

Viúva Rose Miriam clicada nas comemorações da família de Gugu

Ao escrever a legenda da publicação, Alexandre Liberato destaca o quão feliz eram os momentos em família, na companhia de Gugu, sobretudo nas comemorações de fim de ano. Na imagem, nota-se a presença da viúva Rose Miriam, apesar dos recentes ataques que ela vem recebendo do clã Liberato. Alexandre e André são irmãos da chef de cozinha e empresária Amanda, de 31. Aos 32 anos, Alice se dedica a um site especializado em looks de viagem. Ela é irmã de Rodrigo, de 34.