Betty, a Feia em Nova York: para ter perdão de Hugo, Armando vira drag queen

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando pedirá perdão para Hugo, tendo que virar drag queen em cima do palco.

Tudo começa com Armando tomando a decisão errada, que acabará frustrando Hugo. Para conseguir economizar, não causando um rombo nas contas da empresa, o empresário comprará tecidos de péssima qualidade para o estilista usar.

Não contente com a situação, Hugo mostrará toda sua raiva, pedindo demissão da empresa de Armando, querendo que a V&M se exploda. Ao saber da decisão do estilista, Armando ficará desesperado, pedindo que ele não lhe deixe na mão.

Armando implora pelo perdão de Hugo

A princípio, não adiantará. Mais tarde, conversando com Catalina, Armando receberá os conselhos dela, que pede para o empresário procurar Hugo, pedindo perdão pelo ocorrido. Decidido a fazer o estilista retornar para sua empresa, Armando vai atrás dele em uma boate gay.

Chegando no local, Armando não se importará com os outros a sua volta, pedindo que Hugo volte para a empresa, pois precisa muito dele. Para saber se Armando está falando a verdade, sendo sincero em tudo que disse, Hugo pedirá que ele se vista de drag queen.

Armando cumpre combinado com Hugo

Sem saída, o empresário acabará acatando o pedido de Hugo. No dia combinado, Armando chega para se apresentar, montando-se todo. Posteriormente, já transformado, Armando subirá ao palco para se apresentar.

A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar. No SBT, Betty, a Feia em Nova York está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h.