Avenida Brasil: Carminha é humilhada ao máximo por Nina, que corta e pinta seu cabelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) terá seu cabelo cortado por Nina (Débora Falabella), sentindo-se humilhada.

Depois de toda a verdade sobre a identidade de Nina vir à tona, Carminha, que tentou dar um susto na rival, está comendo pão que o diabo amassou. Tratando-a como uma empregada, Nina está se deliciando com sua vingança.

Em determinado momento, a cozinheira pedirá para ser servida pela ex-madrasta, flagrando um fio de cabelo em sua comida. Com muito nojo, ela esbravejará com sua ex-madrasta. Momentos depois, Nina toma uma decisão.

Carminha fica chocada com sua transformação

A cozinheira resolve cortar e mudar a cor do cabelo da ex-madrasta, fazendo-a sentir a maior humilhação de toda sua vida. Depois de realizar o trabalho, Nina mostrará o serviço para Carminha, questionando para saber se ficou bom.

Com horror de si mesma, Carminha dirá que ficou horrível, alegando que a ex-enteada acabou com ela. Não ligando para o que Carminha diz, Nina debochará: “É outra pessoa mesmo, mas muito melhor. O loiro é uma cor muito vulgar para você. Você está ótima morena”.

Nina coloca Carminha no lugar dela

Carminha começará a questionar sobre o que Nina pretende fazer com ela, pedindo que ela lhe mate, porém, a cozinheira dirá que não mata ninguém, pois não é bandida com ela, que não só roubou seu pai, como também foi a responsável pela morte dele, além de lhe jogar no lixão.

Nina afirmará que a morte é pouco para Carminha, que merece muito mais do que está pedindo. Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.