As Aventuras de Poliana: João recusa ideia de deixar casa de Marcelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, João (Igor Jansen) se recusa a ir embora da casa de Marcelo (Murilo Cezar).

A vida de João deu uma reviravolta. Após a morte de sua mãe, o estudante descobriu ser sobrinho biológico de Ruth (Myrian Rios), que passou sua vida inteira procurando uma pista dele, até conseguir encontrar.

Mesmo feliz com a descoberta, João não irá desistir de morar com Marcelo, que é como um pai para ele. Antes de ficar tudo bem com Ruth, João passou muito tempo brigando com ela, pois não concordava com algumas atitudes da diretora.

João se acerta com Ruth, mas insiste em continuar com Marcelo

Após a descoberta, eles começarão a se acertar, resolvendo todas as pendências que tinha, mas João, sentindo uma enorme confiança em Marcelo, não irá desistir de morar com o fotógrafo, querendo continuar na casa dele.

Bento não aceitou ideia de ter João em seu lugar

O fotógrafo sempre esteve do lado de João, mesmo quando ele estava errado. Além de lidar com a situação de João, Ruth ainda está passando sufoco com Bento (Davi Campolongo), que não conseguiu lidar com a ideia dela ter outro sobrinho, fugindo de casa.

O garoto já havia demonstrado o medo que tinha dela encontrar seu sobrinho verdadeiro, não querendo mais nada com ele, colocando-o de escanteio, fingindo que ele não existe. A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana, escrita por Íris Abravanel, está sendo apresentada nas noites da emissora, após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.