Rosalía e Drake flagrados juntos: o segredo que eles tentam esconder

PUBLICIDADE

Rosalía já se tornou um fenômeno e parece que não tem como ela abrandar. Agora, ela só tem por onde crescer mais e mais. A beldade espanhola, de 26 anos de idade, é um sucesso mundial e mesmo cantando em espanhol, ela vai levando sua música para todo o mundo e conquistando a fama. Com alguns amigos ilustres, como Kylie Jenner, a bonita espanhola vai se impondo por seu ritmo e estilo, e não é apenas no palco que ela pode ser vista. Rosalía está em todo o lado e parece que isso não tem mais retorno.

Rosalía junto de Drake em evento

A fama da espanhola pode estar surpreendendo muitas pessoas, mas Rosalía está sabendo como lidar com tudo isso da melhor maneira, aproveitando todas as chances que a vida está dando para ela. De tal maneira, que ela já aparece na primeira fila dos eventos mais importantes e do lado de ilustres como o canadense Drake.

Rosalía esteve na sentada na primeira fila da Fashion Week de Nova Iorque, assistindo o desfile da Nike, do lado do cantor Drake. Foi a primeira vez que a cantora espanhola esteve em um desfile como esse, mas ela não mostrou o menor nervosismo por isso. A bonita cantora de ‘Con Altura‘ sabe como estar nesses eventos,  

https://www.instagram.com/p/B8Nj7-SFtW4/

Com batom nos lábios, óculos escuros pequenos no meio do nariz e unhas bem notadas, Rosalía aproveitou o desfile e a companhia, de uma maneira, que logo começaram os rumores, sobre essa química entre a cantora e Drake. O canadense é também um dos mais famosos da música e ele já foi muito falado sobre alguns casos amorosos com Rihanna ou Jennifer Lopez. A espanhola poderia ser a próxima, mas alguns fãs já estão pensando em uma parceria na música.

Fãs pensam em feat de Rosalía com Drake

Depois de James Blake ou Travis Scott, os fãs já esfregam suas mãos sobre essa possibilidade da cantora espanhola se juntar com Drake para uma nova colaboração, que poderia ser um novo sucesso. Na verdade, seus fãs já estão falando como seria lindo juntar o flamenco de Rosalía com o hip-hop de Drake.

https://www.instagram.com/p/B8OHKLXFWs1/

No momento, apenas se sabe da boa química entre os dois, com Drake compartilhando, em seu Instagram, uma foto com a bonita espanhola. Aliás, Drake chamou mesmo Rosalía de “a chefe de de Sant Esteve Sesrovires“, a cidade da espanhola, mostrando saber de quem estava falando.