Kobe Bryant deixa essa herança incrível para a mulher e três filhas

PUBLICIDADE

Kobe Bryant perdeu sua vida tragicamente, no passado dia 26 de janeiro, deixando milhões de fãs abalados com seu triste fim. A antiga lenda da NBA foi sempre um dos mais acarinhados do esporte e sua partida está causando uma tristeza enorme. Ainda para mais se tratando de uma tragédia tão grande, como foi esse acidente de helicóptero, que vitimou Kobe, sua filha Gianna, e sete outras pessoas, que estavam fazendo a mesma viagem que o jogador.

Tragédia roubou a vida de Kobe Bryant e sua filha Gianna

Então, junto com a lenda do Los Angeles Lakers morreu também uma de suas quatro filhas. Gianna Bryant era uma das maiores promessas do basquete no feminino. A menina tinha somente 13 anos de idade, mas ela amava muito esse esporte, e sempre acompanhava seu pai, assistindo partidas do Lakers juntos ou viajando juntos, para ela fazer seus jogos de basquete. Kobe e Gianna se entendiam como ninguém e eles acompanhavam essa paixão um do outro pelo basquete.

Gianna era conhecida no basquete como ‘Mambacita‘, depois de seu pai, conhecido como ‘Black Mamba‘, na NBA. A menina ganhou o nome de seu pai, que acreditava que ela iria acabar chegando na WNBA, a liga de basquete feminina. Infelizmente, essa tragédia, quando eles viajavam precisamente para um encontro de basquete, acabou estragando tudo.   

Kobe deixa herança imensa 

Para trás, ficou o legado de Kobe Bryant, falecido com somente 41 anos de idade, e uma fortuna inacreditável. De acordo cm a Revista Forbes, Vanessa Bryant e suas três filhas, Natalia, Bianka e Capri vão receber uma herança incrível, após essa tragédia. Afinal, Kobe foi mais que um jogador de basquete. Ele foi um dos melhores esportistas da história e assinou vários contratos com patrocinadores, que valeram a ele o acumular de uma fortuna imensa.

Uma longa carreira, de mais de 20 anos no Lakers, e todos os contratos com a Nike, McDonald’s, Coca-Cola, Hubblot e Mercedes-Benz ajudaram a elevar sua fortuna. Agora, de acordo com a revista Forbes, o jogador deixa uma herança de 600 milhões de dólares, para sua mulher, Vanessa Bryant, e suas três filhas.