Advogado de Rose polemiza: ‘Cansamos de saber de pessoas que são casadas e gays’

PUBLICIDADE

A polêmica da vez na briga pela fortuna de Gugu Liberato gira agora em torno da suposta sexualidade do apresentador. Nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, o colunista Léo Dias divulgou que o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, viveria um suposto romance com outro homem há pelo menos seis anos.

O representante de Rose Miriam, advogado João Vinícius Manssur, após dizer que iria processar Léo Dias por ‘manchar’ a imagem do apresentador, agora já ameniza um pouco o discurso. Ele fala em um Gugu supostamente bissexual. No entanto, segundo o advogado, o fato de Gugu ter ou não um namorado não excluiria o fato de Rose ser sua única esposa.  


“Cansamos de saber de pessoas que são casadas e são gays e têm relacionamento homossexual que, chama-se, bissexualidade e não homossexualidade, mas isso não faz nenhuma diferença”,
disse o advogado de Rose Miriam, ao falar sobre a polêmica da vez. Lembrando que, mais cedo, a assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, disse que o chefe de cozinha apontado como namorado de Gugu, na verdade, seria apenas amigo do comunicador.  

Vale lembrar que Rose Miriam entrou na Justiça pouco após a morte de Gugu. Rose não foi citada no testamento do apresentador, mesmo sendo mãe dos filhos dele.

Em entrevistas recentes, Gugu negava que fosse casado. Ele deixou claro algumas vezes que vivia em casas separadas e que a relação com Rose Miriam era na divisão da criação dos filhos. Os dois também nunca foram casados no papel. Em 2011, Rose assinou um documento onde dizia que não era casada com Gugu.