Kim Kardashian e uma imagem preocupante: ‘sem peruca nem extensões’

PUBLICIDADE

“Kim Kardashian está ficando careca”, estão comentando os fãs da socialite americana, assim que eles viram essa foto. A estrela de TV, de 39 anos de idade, é famosa, muito por sua imagem, mas ela estaria sofrendo com a queda de cabelo. Um problema que poderia afetar qualquer pessoa do mundo e que parece que nem as mais ricas e influentes podem evitar.

Kim Kardashian com queda de cabelo

Claro que, com todas as condições e possibilidades que Kim Kardashian tem, ela poderia resolver esse problema mais facilmente. Tem sempre tratamentos ou até implantes, para ela tentar resolver essa situação. Conhecida por se preocupar tanto com sua imagem, Kim Kardashian não iria suportar a ideia de ficar sem seus longos cabelos.  

A beldade sempre foi muito vaidosa e ela nunca escondeu que os cabelos são uma preocupação. Por vezes, ela usa peruca ou colora seus cabelos de louro, mas ela quase sempre regressa em suas longas mexas morenas, que seria seu look favorito. E um cabelo quase sempre incrivelmente hidratado, e bem brilhante.  

Porém, em uma imagem mais natural, ela foi flagrada caminhando na rua, e o vento levantou um pouco seu cabelo, deixando sua careca descoberta. Afinal, seus cabelos poderiam não ser tão perfeitos quando não estão tão disciplinados e arrumados. Ou então, ela poderia estar passando um momento mais ruim.  

Fãs se preocupam com Kim Kardashian

Tem vários fatores que podem provar queda de cabelo temporária, como uma má alimentação, o estresse, cansaço ou mesmo alguma doença capilar. Certo é que essa foto está preocupando, porque seu couro cabeludo pode esconder problemas sérios de Kim Kardashian, e os fãs temem que algo mais ruim esteja passando com a celebridade, mãe de quatro filhos.  

Kim Kardashian também está sendo criticada por sua dieta baseada somente em vegetais. No entanto, ela não está sendo criticada somente por ela fazer essa alimentação, mas porque ela está impondo essa dieta para seus filhos. Apenas North, a filha maior de Kim e Kanye West, estaria comendo peixe, mas carne não entra na casa da celebridade.