Câmera no quarto do líder no BBB20 mostra ao vivo, Gabi chorando ao se emocionar com fotos

PUBLICIDADE

Quem acompanha o BBB20 ao vivo se emocionou com Gabi quando ela entrou pela primeira vez no Quarto do Líder, acompanhada por Gizelly, Flayslane e Guilherme.

A câmera mostrou o momento em que as sisters se depararam com as surpresas que a produção preparou para a vencedora da última prova.

A primeira atitude de Gabi ao entrar no quarto foi ir até as fotos de sua família e ela não conseguiu contar as lágrimas.

Emocionada, a líder chegou a ficar agachada próxima à cama, em seguida a cantora mineira mostrou para os acompanhantes cada uma das pessoas nas imagens.

Em seguida eles ficaram reparando a decoração do quarto e Flayslane logo notou os avatares dos confinados.

A câmera mostrou ao vivo o momento em que Gabi abraçou a foto da mãe e ficou aos prantos, dizendo que agora ela tem força para continuar firme no confinamento.

Liderança emocionada no BBB20

Ai minha mãe, gente, que saudade. Quase morri“, disse a líder que logo em seguida foi comemorar com os colegas comendo alguns dos doces que a produção deixou no quarto. Também saborearam os salgados e as bebidas disponíveis na geladeira.

Gabi e Guilherme venceram a prova do líder e no programa desta última sexta-feira (07), tiveram que fazer a divisão dos prêmios. Ficou definido que a sister ficaria com a liderança, enquanto o brother levou um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro e este mesmo valor em compras na empresa patrocinadora do BBB20.

Os dois também tiveram que entregar as pulseiras para definirem quem ficaria na Xepa e no Vip. A cantora alegou que faria um revezamento para ser mais justa e dar oportunidade para todos.