Lucas Lucco posta foto inédita de Cristiano Araújo e fãs reagem: ‘Agora você pegou pesado’

PUBLICIDADE

Cristiano Araújo, dono do hit Caso Indefinido, foi vitimado em um trágico e fatal acidente automobilístico que está completando quatro anos. De lá pra cá, as homenagens para a estrela da música sertaneja não param, e o público segue se emocionando a cada dia com novos registros fotográficos, raros e inéditos, que mostram o cantor em seus momentos de intimidade.

Lucas Lucco e uma homenagem a Cristiano Araújo

Quem o fez desta vez foi o também cantor sertanejo Lucas Lucco. A partir de suas redes sociais, o cantor publicou uma foto com a hashtag TBT, recordando um dos momentos de intimidade ao lado do grande colega da música. No raro registro fotográfico, ambos estão sentados conversando, em clima de muita descontração, momentos antes de subirem ao palco onde fariam uma apresentação.

Com um copo de café na mão cada um, os sertanejos surgem olho a olho, demonstrando a boa relação que mantinham na caminhada pela música. “#TBT de um café com o ídolo. Que bom que eu tive essa oportunidade”, escreveu Lucas Lucco na legenda da publicação, recordando a eterna amizade com Cristiano Araújo.

Fãs se emocionam com foto de Lucas Lucco e Cristiano Araújo

O público acabou sendo pego de surpresa, e os comentários vieram aos montes desde que o registro foi publicado nas redes. Emocionados, muitos recordaram a enorme saudade que carregam consigo, por conta da perda precoce de seu ídolo.

“Só saudades, nunca será esquecido”, escreveu um dos seguidores. “Agora você pegou pesado, hein”, emocionou-se um segundo. “Que saudade que bate”, “Faz parar o tempo”, “Ai meu coração”, “Eterno” e “Amor até o céu!” foram alguns dos demais comentários deixados na publicação. O acidente de Cristiano Araújo aconteceu em 2015.