Enquete UOL mostra possível vencedor do BBB20: resultado surpreende os fãs do reality

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (09), será formado o terceiro paredão do BBB20, sendo que três serão indicados, mas apenas dois continuarão na berlinda. Mais uma vez esta edição contará com o bate e volta, onde um dos emparedados terá uma chance de se livrar do risco de ser eliminado na próxima quinta-feira.

Hadson, Lucas e Felipe Prior sabem que estão correndo de serem eliminados do BBB20 e que um deles deverá estar no próximo paredão. A casa mais vigiada do Brasil passou por uma reviravolta com a entrada de Daniel e Ivy, os dois descobriram muito sobre o jogo enquanto ficaram na Casa de Vidro e contaram tudo aos brothers.

Os dois eliminados até agora saíram do BBB20 com grande rejeição, sendo que o primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista teve 75,54% dos votos, o público não quis saber dele no reality.

No último paredão foi a vez de Petrix Barbosa conhecer a fúria dos fãs do Big Brother Brasil, a rejeição dele foi ainda maior, 80,27% dos votos e mesmo assim porque foi em um paredão quádruplo, do contrário essa porcentagem poderia ficar ainda mais alta.

Petrix já foi à Delegacia de Atendimento à Mulher nesta última sexta-feira (07), prestar depoimento por causa de algumas das suas atitudes dentro do BBB20. Hadson, Lucas e Felipe estão praticamente isolados na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete UOL mostra quem deve sair

Até Guilherme não quer mais saber do grupo que nas redes sociais vem sendo chamado de ‘boys tóxicos’ do BBB20.

No UOL, uma enquete pergunta aos internautas quem deve ser eliminado do trio e a grande maioria está votando em Hadson, que tem 43,80% dos votos. Lucas é o segundo, com 22,05%, seguido por Felipe, que ficou com 16,27%.

E 17,88% dos votos são para outros competidores. Até o momento, Pyong Lee e Marcela são apontados como os grandes favoritos do BBB20, mas vale lembrar que ainda tem muito jogo pela frente e muita coisa pode mudar.