Marcela e Gizelly engatam romance no BBB20? A sister decidiu abrir o jogo e falou tudo

PUBLICIDADE

Não teve festa no BBB20, mas teve rodinha de conversa e Daniel aproveitou para fazer algumas revelações que deixaram os confinados perplexos. O brother contou que durante o tempo em que ele esteve na Casa de Vidro, algumas pessoas levaram cartazes shippando Gizelly e Marcela.

Elas não formaram casal no BBB20, mas agora descobriram que tem uma torcida enorme querendo vê-las envolvidas em um romance, só que o assunto ainda não ficou definido, ao menos para as duas.

Para tristeza de muitos, Marcela acabou dando a entender que isto não acontecerá: “Não tavam shippando a gente de casal não né? Gente, não gente, é só minha amiga”. Vale lembrar que Gizelle já admitiu estar apaixonada pela médica.

Gizelly estava conversando com as colegas de confinamento quando fez a revelação sobre estar apaixonada por Marcela. Na hora da revelação, ela tentou disfarçar e disse: “Esse povo é tudo safado né, tudo safadeza, gosta de ver beijar na boca”.

Por fim, Marcela se mostrou tensa e a advogada completou alegando que elas já deram selinho e que o público já pode ficar satisfeito.

Marcela se envolve em nova briga no BBB20

O clima segue tenso na casa mais vigiada do Brasil por causa dos debates sobre machismo e a ginecologista encarou Hadson, Felipe e Lucas, protagonizando uma das piores discussões do BBB20.

Hadson bem que tentou amenizar a situação e disse que tudo é um jogo, mas ela rebateu alegando que ninguém estava levantando bandeira e completou: “É a minha realidade como mulher, é a realidade de milhares de mulheres lá fora”.

A médica também disse que o trio segue se achando dentro do BBB20, mas na verdade as coisas podem não ser como estão pensando. Marcela ainda disse que todas as mulheres na casa pensam como ela e mesmo assim os brothers não têm a humildade de admitirem que estão errados.