Suposto namorado de Gugu foi ao velório do apresentador e foto prova

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, os boatos de que o apresentador Augusto Liberato, morto no ano passado, seria homossexual se intensificaram. Isso porque a família do apresentador fez questão de negar ao público que ele e a então companheira Rose Miriam tivessem algum tipo de envolvimento de marido e mulher.

Recentemente, os boatos aumentaram ainda mais depois que o colunista Leo Dias escreveu uma matéria dizendo que Gugu, como era carinhosamente chamado o apresentador pelo público, estaria tendo um romance com um jovem. A relação, pelo que afirma o jornalista, já durava cerca de seis anos e era mantida em sigilo pelo famoso, que sempre gostou de manter a vida íntima encoberta.

De acordo com Leo, que é ex-apresentador do programa Fofocalizando, o rapaz em questão é de origem brasileira mas mora na Alemanha, trabalhando como chef de cozinha. O jornalista até expôs uma fotografia do suposto namorado de Gugu.

Rapaz teria ido dar último adeus no velório de Gugu

Ainda de acordo com Leo Dias, Thiago Salvatico, jovem que foi apontado como namorado secreto de Augusto Liberato, esteve no velório do apresentador, que aconteceu no dia 28 de novembro do ano passado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Thiago ficou em um local que estava reservado aos parentes e amigos de Gugu. Até o momento, o chef não se pronunciou a respeito de seu suposto envolvimento amoroso com o apresentador. Desde que Leo Dias expôs o possível romance, o assunto passou a ser um dos mais comentados nos sites de notícias brasileiros.