Suposto namorado de Gugu se declara para apresentador e revela apelido carinhoso

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a família Liberato parece só aumentar. Isso porque sua então companheira, a médica Rose Miriam, e a família do apresentador continuam uma imensa briga judicial pela fortuna deixada por ele.

Outro ponto que tem feito o nome de Gugu ser um dos mais comentados do momento são os boatos sobre a sexualidade do apresentador. Segundo alguns sites, Augusto Liberato era homossexual, apesar de Rose afirmar que elas de fato um casal.

Em meio à polêmica, toda a família de Gugu tem sido exposta à mídia, principalmente os filhos, a irmã, a companheira e a mãe do apresentador. Agora, outro nome foi envolvido na história, o do chef de cozinha Thiago Savático, que foi apontado como namorado de Liberato.

A afirmação do suposto relacionamento foi feita pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, Gugu e Thiago mantinham uma relação amorosa há pelo menos seis anos e que os dois haviam chegado até mesmo a viajar juntos à Singapura, última viagem de Liberato.

Atualmente, o perfil do instagram de Thiago não está mais ativo. Mas de acordo com a revista Isto É, o jovem teria se declarado para Gugu pouco após sua morte e antes de desativar a conta na rede social: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz“.

Após a exposição da suposta homossexualidade de Gugu, sua assessora de imprensa resolveu se pronunciar e negou que Thiago fosse namorado do apresentador: “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso“, disse.