Resumo Avenida Brasil (10/02): Muricy surpreende ao defender Max e Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Muricy sai em defesa de Max e Carminha.

Neste mesmo capítulo, após a família resolver tirar um dia de férias em Búzios, Tufão tenta se comunicar com Carminha, mas não consegue falar com sua esposa, começando a se preocupar por ela não retornar suas ligações.

Com todas as suas tentativas de ficar mais próxima de Iran, Monalisa confessa que está pensando na possibilidade de alugar um apartamento na zona Sul, assim não precisaria ficar tão longe de seu herdeiro.

Em Avenida Brasil, Adauto e Tessália ficam com ciúmes de seus parceiros

Enquanto isso, Tessália e Adauto começam a ficar incomodados com a proximidade de Leleco e Muricy, que se uniram muito nesta viagem. Os dois passam a desconfiar dos parceiros. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças para que ela consiga resolver um problema.

No mesmo dia, Nilo percebe que Lucinda tem saído bastante de casa, resolvendo segui-la para saber o que ela tem feito. Nilo descobre que Lucinda anda se encontrando com Santiago, resolvendo escutar a conversa dos dois.

Muricy não gosta quando Jorginho ofende sua mãe

No dia seguinte, todos reunidos, conversando sobre tudo o que vem acontecendo, Muricy acaba se irritando com Jorginho, após vê-lo falando mal de Max e Carminha. A matriarca deixa claro que ele eles não estão ali para se defender.

Mesmo assim, Jorginho não muda sua opinião sobre Max e Carminha, afirmando que eles não valem nada mesmo. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30.