Resumo Malhação (10/02): Guga se desespera ao ver Meg doente

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Meg adoece e Guga entra em desespero.

Neste mesmo capítulo, após Anjinha ficar sabendo que seu pai será preso, acaba se desesperando, deixando todos a sua volta com medo de sua reação. Depois de muita insistência de Filipe, que quer ver às duas conversarem sobre compartilhar a guarda de Nina, Lígia aceita conversar com Rita.

Rui fica sabendo que Lígia ficou mais distante de Lara, resolvendo pedir que Leila vá atrás dela, se informando para saber o que está acontecendo, pois quer descobrir o motivo de Lígia estar tomando essa decisão com sua advogada.

Guga fica preocupado com o estado de saúde de Meg

Enquanto isso, Fafi explica seu novo plano para Henrique se aproximar de Andressa, mas o garoto fica confuso. Mesmo não entendendo nada, ele topa para ver se consegue quebrar o coração da amada, fazendo-a voltar para ele, aceitando seu pedido de namoro.

Regina, conversando com Max, comenta que irá fazer um brechó em casa, mas ele mostra que não gostou nem um pouco da ideia. Meg acaba ficando doente e Guga fica preocupado com a saúde de seu filho.

Em Malhação, a situação de Marco na delegacia só piora

Carla, conversando com seus filhos e Anjinha, comenta que estão fazendo acusações graves contra Marco, piorando a situação dele. Cida conversa com Leila, aconselhando-a se afastar de vez de Filipe. Rita se abre com Filipe, contando para ele que sente um pouco de medo das atitudes que Rui pode ter.