Lembra da Bárbara Mori, a Rubi? Você vai ficar chocado com o sofrimento da atriz

PUBLICIDADE

Bárbara Mori é uma das atrizes latinas mais conhecidas da atualidade. Embora tenha abandonado as novelas em 2004, dedicando-se desde então ao teatro, cinema e séries, ela ainda é lembrada como a eterna Rubi, inclusive na estreia do remake da trama, em janeiro, ela foi mais comentada pelos fãs do que a nova protagonista, Camila Soli.

Sempre bela e sorridente, a uruguaia guarda um passado de dor em sua memória. A mãe de Bárbara morreu quando a atriz ainda era muito nova. Portanto, ela cresceu com os irmãos e o pai alcoólatra. Esse pai a agredia física e psicologicamente, e o sofrimento que viveu durante toda a juventude fez com que ela acreditasse que não era merecedora do amor de ninguém.

A atriz então deixava gente que não a amava entrar em sua vida, pois não tinha um conceito claro de amor. Ela não sabia se apreciar, pois não foi apreciada antes. Para ela, o amor era sinônimo de abuso e maltrato, pois o retrato amoroso que tinha em sua mente, era de seu pai a agredindo.

Por muitos anos, Bárbara viveu sem saber o que era o amor, inclusive, se casou sem amar o marido, Sérgio Mayer. A atriz confessou que o casamento foi apenas uma forma de agradecimento ao homem que a ajudou a ganhar dinheiro para sair da casa do pai e se livrar dos abusos em que vivia. Ela tinha apenas 17 anos e em pouco tempo se tornaria mãe e ganharia sucesso mundial na pele de Rubi.

Aos 30 anos, Bárbara fez um retiro espiritual que a ajudou a sarar suas feridas do passado. Ali Bárbara aprendeu o que era o amor próprio, conseguiu voltar no tempo e ver quando toda essa ferida começou e pôde curar a sua relação com os pais, deixando para trás o que um dia foi seu grande tormento.

Hoje Bárbara está com 42 anos recém completados e se sente muito feliz, pois sabe que jamais deixará que alguém passe por cima dela e tem plena convicção de que é digna de ser amada e tratada muito bem.