Lembra da Thalia? Ela chorou na TV por causa de namorado que morreu com doença grave

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Thalia é uma das mais conhecidas do México e do mundo. No Brasil, suas novelas já foram exibidas várias vezes pelo SBT, com destaque para Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes. Logo após gravar Rosalinda, no final dos anos 90, a atriz decidiu se dedicar apenas a música e assim o tem feito com sucesso até os dias de hoje.

Embora quem a siga no Instagram veja que a artista compartilha, quase que diariamente, momentos de alegria ao lado de sua família, existe um passado de dor na sua vida. Thalia, quando ainda era muito jovem e começava a despontar como cantora, namorada Alfredo Diaz Ordaz.

O relacionamento terminou de uma forma trágica: o rapaz sofria de uma doença terminal e não resistiu, vindo a óbito. Algum tempo depois da morte do namorado, Thalia foi a convidada do programa de TV de Dom Francisco, que é como um Raul Gil no Brasil. Ela foi chamada até a atração para falar de seus projetos pessoais.

Entretanto, a produção do programa acabou preparando uma surpresa sem avisar o apresentador. Entregou colares de Alfredo para Dom Francisco mostrar para Thalia. O apresentador pensou que o namorado estava vivo e que entraria no palco para fazer alguma declaração, mas em seguida foi surpreendido com um vídeo póstumo.

Thalia não segurou o choro e desabou no programa de TV com os colares do ex nas mãos. Posteriormente, Dom Francisco se desculpou publicamente pelo ocorrido, revelando que não sabia da morte de Alfredo e que nunca foi sua intenção constranger a artista.

Até hoje o apresentador lembra do caso e o resume como um dos grandes erros de sua carreira. Ele se sente agradecido por Thalia não ter ficado brava com ele. A artista participou do programa de Dom Francisco em outras oportunidades após o ocorrido.