Resumo O Sétimo Guardião (22/01): León toma atitude inesperada

PUBLICIDADE

Tendo seu primeiro episódio transmitido no dia 12 de novembro de 2018, a novela O Sétimo Guardião, criada por Agnaldo Silva, conta uma história fantasiosa de uma cidade que possui um segredo protegido por sete guardiões: uma fonte que possui o poder de curar e rejuvenescer.

Contudo, em determinado momento, León, um poderoso gato e também guardião da fonte mágica, desaparece. Seu sumiço causa grande alvoroço e todos suspeitam que ele tenha ido em busca de um substituto para o líder dos guardiões.

Desde então, a trama exibida pela TV Globo já teve 61 episódios transmitidos, alcançando cada vez mais um maior número de telespectadores fiéis ao desembaraço da trama.

Para o episódio de número 62, que será exibido nesta terça-feira, 22 de janeiro, León surpreenderá ao tomar sua forma humana para forçar Eurico a realizar o teste de confiança. Confira abaixo o resumo do próximo capítulo.

Resumo desta terça (22/01) da novela O Sétimo Guardião

O capítulo desta terça começa com Lourdes sendo levada para um hotel após ser salva dos moradores de rua por Geandro. Na sequência, Eurico se negará a realizar o teste de confiança, levando León a tomar uma  atitude inesperada: o gato se transforma em humano para forçá-lo a realizar o teste.

Valentina descobre o segredo de León e corre para contar para Marcos Paulo. O prefeito falha no teste e é castigado por Gabriel, sendo banido da Irmandade. Feliciano será avisado por Milu sobre Valentina.

Padre Ramiro é solicitado por Maltoni a ajudar ele e  Elisa com Jurandir. Geandro fará jogo duro para não cair nas investidas de Lourdes. Tobias e Clotilde recebem o apoio de Firmina e Luz.

Valentina pressiona Eurico

Leonardo decide realizar mudanças em seu filme, e deixa Rita de Cássia animada. O comportamento de Eurico deixa Marilda desconfiada. Mirtes é afrontada por Firmina sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que algo dê errado no almoço planejado por Stella. Eurico é questionado por Valentina, que deseja saber sobre o teste de confiança da Irmandade.