Lembra de Fernando e Ulisses, de Sortilégio? Eles viveram triângulo amoroso na vida real

PUBLICIDADE

A novela mexicana Sortilégio é repleta de curiosidades envolvendo seu elenco. Além da relação entre Jacqueline Bracamontes e William Levy, os atores Julián Gil e Gabriel Soto, que deram vida, respectivamente, aos personagens Ulisses e Fernando na trama, viveram um triângulo amoroso que foi um verdadeiro escândalo no México.

Na época em que Gabriel Soto era casado com a atriz Geraldine Bazán, mãe de suas filhas, e Julián Gil vivia com a atriz Marjorie de Sousa, fotos de Gabriel com Marjorie começaram a aparecer nas revistas, inclusive, em que os dois apareciam em clima descontraído e intimo em uma praia.

Pouco tempo depois, além do casamento de Soto com Geraldine ficar por um fio, Marjorie anuncia que está grávida, e surgem então rumores sobre a real paternidade da criança. Na mesma época, um suposto porteiro do apartamento em que vivia Marjorie e Julián, declarou à imprensa que sempre que o intérprete de Ulisses não estava, Gabriel ia até o local visitar a atriz. Além disso, os dois começaram a ser fotografados em diferentes ocasiões, juntos.

Após o nascimento de Matías, Julián e Marjorie se separaram e o ator quis um exame de DNA para ter certeza que o menino era mesmo seu filho. O exame comprovou a paternidade e a partir dali os dois iniciaram uma briga judicial, em que Marjorie exigia uma pensão para o filho, bem como buscava autorização para sair do país e viver nos Estados Unidos, país em que trabalhava.

Um ano após ser definido que a guarda do menino era de Marjorie, Julián abriu mão de ver a criança e pediu revisão da pensão, alegando que o valor era muito alto, conforme a própria atriz compartilhou nas redes sociais, alegando que Julián não vê o filho porque não quer, diferente do que ele próprio diz, que a ex não permite.

Já Gabriel continuou com Geraldine por um tempo, até que ela decidiu mandá-lo embora de casa. Desconfiando de outra relação extraconjugal de Gabriel, Geraldine questionou qual era a relação de Soto com Irina Baeva, com quem contracenou em uma novela, e ele disse que os dois saiam de vez em quando, ocasião em que ela pediu o divórcio. Gabriel e Irina estão namorando atualmente, enquanto desde janeiro, Julián e Marjorie recomeçaram sua briga judicial.

Quanto a Julián e Gabriel, Soto declarou que Gil lhe pediu desculpas pelas dúvidas após o resultado do exame de DNA, até porque os dois correm o risco de trabalharem juntos em alguma produção, e seria estranho o clima entre eles diante dessa delicada situação.