Lembra da Ana Júlia, de Cuidado com o Anjo? Surpreenda-se com a vida amorosa da atriz

PUBLICIDADE

Em 2009 a atriz Michelle Vieth contracenou com Maite Peroni e William Levy no dramalhão mexicano, Cuidado com o Anjo. A atriz foi uma das vilãs que se fingia de boazinha para prejudicar Malu, personagem principal vivida por Maite.

Atualmente Michelle está com 40 anos e mais feliz do que nunca. A atriz anunciou recentemente que está namorando com Luis Caballero, de 26 anos, logo, 14 anos mais jovem que Michelle. Luis é um ator em começo de carreira que está se tornando conhecido por seu trabalho, e tem se mostrado muito apaixonado por Michelle. A atriz não descarta a possibilidade de se casar e ter filhos com o ator, mas prefere manter essa parte de sua vida em privado.

A atriz e Caballero se conheceram quando dividiam a apresentação do programa Tu Casa TV. O ator pediu Michelle em namoro no dia do aniversário da atriz, em novembro passado. Essa nova fase na vida amorosa da atriz vem bem a calhar, já que ela teve momentos delicados no passado.

A atriz se casou três vezes, mas infelizmente não conseguiu ser feliz com seus ex-companheiros. Um deles, Héctor Soberón, é o mais complicado, já que a relação terminou com Michelle declarando que o ex a ameaçou de morte, gerando bastante polêmica no México.

Ela também o processou, após surgirem supostos vídeos adultos dela com outro homem. A atriz fez um retiro espiritual por um tempo e ao retornar o processou, o acusando de ser o responsável pela distribuição do vídeo na imprensa. Michelle é mãe de dois filhos adolescentes.

Já na vida profissional, faz um tempo que Michelle não ganha um papel de destaque na TV. Ela decidiu sair do Grupo Televisa, em 2010, alegando que a cada produção lhe davam um papel menor, de pequena participação, sendo que ela era uma atriz que já havia integrado elencos principais de novelas.

Foi então que assinou com a TV Azteca, também no México. Chegou a fazer uma novela, mas alguns anos depois a emissora decidiu não renovar seu contrato com a atriz. Nos últimos anos ele tem feito projetos paralelos a carreira de atriz, além de participação e apresentação de programas de TV.