Lembra do Fernando, de A Feia Mais Bela? Suspire com a aparência do ator aos 46 anos

PUBLICIDADE

De 2006 a 2007 foi exibida pela primeira vez a novela A Feia Mais Bela, versão remake adaptada do sucesso Betty, a Feia. A trama contou com o protagonismo de Angélica Vale e Jaime Camil.

O ator está hoje com 46 anos e tem arrancado suspiros de suas fãs com sua aparência. Catorze anos após a novela, Jaime acumula vários trabalhos como ator e apresentador de TV, sendo o mais recente como um dos protagonistas da série Jane The Virgin, bem como está em cartaz no México com o filme Loco por Ti. E para quem não sabe, uma curiosidade interessante: Jaime também é cantor e tem três álbuns de estúdio gravados.

Morando nos Estados Unidos com a família há algum tempo, Jaime integra o elenco da série Broke e costuma colaborar na apresentação de programas de TV, participando de uma temporada de um reality musical em 2019. Já atuou pela CW e CBS, importantes produtoras de séries e filmes nos Estados Unidos.

Outra curiosidade interessante sobre a vida de Jaime Camil é que ele é filho de uma brasileira com um mexicano. Durante a Copa do Mundo de Futebol, em 2018, o ator se sentiu dividido no dia em que o México jogou contra o Brasil, pois são os dois países de seu coração. Sempre divertido, o ator procura divulgar vídeos fazendo comentários sobre projetos e brincadeiras nas redes sociais.

Jaime é irmão da também atriz, Issabela Camil, vista no Brasil como a Ingrid de Abismo de Paixão, a Amélia de O Que A Vida Me Roubou, e a Paloma da novela Teresa.
A atriz também é citada na série sobre a vida do cantor Luís Miguel, como um dos maiores amores da vida do mexicano.