Lembra da Dóris, de Coração Indomável? Sua filha recém-nascida quase morreu tragicamente

PUBLICIDADE

Lembrar da novela Coração Indomável, de 2013, e não se recordar da vilã Dóris Montenegro, que justificava suas atitudes mimadas como: “sou filha do governador”, é quase impossível. A atriz por trás da personagem é Ingrid Martz, uma das mais conhecidas e respeitadas na atualidade no México.

Ingrid já integrou o elenco de grandes sucessos, como Rubi, Carinha de Anjo, O Jogo da Vida, Maria Isabel, Amor Real, Querida Inimiga e Que Pobres Tão Ricos. Se na TV ela vive um sucesso atrás do outro, na vida real a atriz passou por um drama que a marcou para sempre.

A atriz se tornou mãe pela primeira vez em 2019 e poucos dias após a criança nascer, Ingrid subia as escadas com a pequena nos braços. Durante a subida, Ingrid acabou pisando em falso em um degrau e caiu com o rosto no chão. A queda foi muito rápida e sua filha praticamente voou de seus braços, não dando tempo de pegá-la antes que caísse ao chão.

Ingrid entrou em pânico e ao lado do marido, o fotografo Rodrigo Luque, foi direto para o hospital. A menina ficou em silêncio por alguns segundos após a queda. Ingrid descreve esses segundos como os mais longos de sua vida, já que pensou que o pior tinha acontecido.

A menina começou a ficar muito debilitada após a queda, com diarreia, febre e vômitos. O casal estava desesperado com a situação, pois já faziam 18 dias que a filha estava tentando se recuperar e nada.

A atriz contou que a filha precisou tomar soro, mas que em um primeiro momento a enfermeira não encontrava a veia da menina, que tomou várias agulhadas nos braços. Quando o acidente aconteceu, Ingrid se sentia tão culpada que além de pedir perdão a filha, ficou chorando por cerca de cinco horas. Felizmente, após todo o estresse passado, Martina se recuperou e está mais forte do que nunca.