in

Resumo Amor de Mãe (10/02): Danilo fica perplexo ao descobrir armação de Álvaro

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Danilo desmascara armação de Álvaro.

Neste mesmo capítulo, Eunice, conversando com Lurdes, decide mostrar os papéis que tem de Tânia para ela. Álvaro acaba sendo pego de surpreso com Verena em sua casa, tentando fazer com que ela não perceba que Estela está no local. Ryan é duro com Elias e suas fãs.

Publicidade

Danilo e Camila dão início ao tratamento de fertilização. Danilo, ao ficar sabendo que o restaurante de sua mãe seria demolido, decide fazer de tudo para isso não acontecer, pois sabe que ela lutou tanto para isso não se tornar real. Vitória e Raul ficam felizes por seu filho Sandro conquistar o diploma da escola.

Danilo descobre quem comprou o restaurante de sua mãe

Enquanto isso, Lucas consegue as provas que precisa para Álvaro, mostrando que Vitória esteve por trás do último ataque que a PWA sofreu, tudo por conta das pessoas doentes em Guaporim. Lurdes fica emocionada com Ryan falando de Domênico na televisão.

Publicidade

Danilo consegue descobrir que Álvaro pagou para Nuno comprar o restaurante de Thelma em seu lugar. Jorge fica preocupado com o estado que Estela está. Raul garante a Vitória que irá mudar a PWA, deixando-a admirada pela atitude dele.

Em Amor de Mãe, Marconi vai atrás de Sandro

Elias tem a ideia de se passar pelo irmão de Ryan, na intenção de se aproximar dele novamente. Vitória e Raul passam a noite, juntos. Thelma questiona Nuno, querendo saber se ele vai se desligar de Álvaro.

Estela ameaça contar tudo o que sabe sobre Álvaro. Magno encontra Belizário conversando com Penha. Marconi vai atrás de Sandro novamente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra da Dóris, de Coração Indomável? Sua filha recém-nascida quase morreu tragicamente

Resumo O Clone (Viva) 10/02: Said deixa Jade desconfiada de suas intenções