Resumo O Clone (Viva) 10/02: Said deixa Jade desconfiada de suas intenções

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida no canal Viva, Jade desconfia das intenções de Said.

Neste mesmo capítulo, finalmente nasce a filha de Jade. Said comunica a Jade que passando 40 dias do nascimento dela, ele voltará para pegar sua filha. a possibilidade de ficar sem sua herdeira, faz Jade surtar.

Abdul consegue encontrar uma noiva a altura para seu sobrinho. Lucas reconhece no pescoço de uma mulher o colar de Jade, resolvendo seguir a moça, mas acaba se envolvendo em uma enorme confusão. Nazira está empolgada por Edvaldo ter voltado para casa.

Em O Clone, Jade de tenta encontrar uma saída para não perder sua herdeira

Enquanto isso, Said decide fazer uma surpresa para Nadja, sua nova noiva, resolvendo dar de presente um belo anel de noivado para ela. Jade decide convidar Nadja para tomar um chá em sua casa, lhe dando péssimos concelhos.

Said, ao ficar sabendo do desespero que Jade ficou com seu recado, decide retroceder no que havia prometido. Albieri não desiste de procurar pistas sobre o sumiço de Léo. Jade, não satisfeita, resolve fugir com sua filha.

Em O Clone, Jade implora que Said a aceite de volta em sua casa

Uma mulher entra na loja de Yvete oferecendo um relógio marroquino. Said manda seus homens atrás de Jade. Os homens de Said encontram Jade, levando-a para conversar com Said. Chegando lá, ela implora para que ele lhe aceite de volta em casa.

Os anos se passam. Jade e Khadija dançam juntas na casa de Ali, aproveitando cada segundo, pois sabem que está perto de se separarem.