Resumo Selva de Pedra (Viva) 10/02: Pedro conta todos os podres de Fernanda para Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida no canal Viva, Pedro revela tudo que sabe sobre Fernanda para Cristiano.

Neste mesmo capítulo, Simone decide mandar uma carta para Ana, afirmando para ela que está bem, passando um tempo na casa de uns amigos, esperando sair o julgamento de Cris. A artista plástica afirma que irá voltar quando tudo passar, pois está decidida a não ajudá-lo mais.

Ana, sem saber o que fazer, responde para Simone que ela terá que ir ao julgamento de Cris, pois se ela não aparecer para depor, Cristiano será condenado de qualquer forma, tendo o esforço que eles tiveram perdido.

Em Selva de Pedra, Simone ganha cadeira de rodas de Fernanda

Posteriormente, Fernanda decide levar uma cadeira de rodas para presentear Simone, pelo menos ela poderá dar umas voltas, já que está com as pernas machucadas, não conseguindo andar com facilidade.

No mesmo dia, Pedro, cansado de guardar isso só para ele, comenta com Cris que tem grandes revelações para lhe fazer. Pedro conta para Cristiano que Fernanda sempre esteve envolvida em tudo que Miro aprontou com ele.

Fernanda atrapalha os planos de Cris

Cris, perplexo com tudo que Pedro lhe conta, fica sem entender muita coisa, porém, fica surpreso como Fernanda conseguiu esconder por todo esse tempo tudo o que fez contra ele. Cris, perdido, vai atrás de Caio para desabafar e contar tudo o que ficou sabendo. Fernanda acaba chegando e atrapalha tudo.

Na tela do canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise da novela O Clone.