Contra-ataque de Rose Miriam a Leo Dias começa e ela expõe fotos íntimas de Gugu

PUBLICIDADE

As questões sobre a herança e até mesmo a orientação sexual de Gugu Liberato vieram à tona com uma enxurrada de novos capítulos nesta semana. Leo Dias, um dos principais fofoqueiros do Brasil, soltou em sua coluna uma matéria que deixou os brasileiros de queixo caído. Nela, Gugu teria viajado com seu suposto namorado.

Só que isso não foi bem aceito por Rose Miriam. Ela resolveu abrir sua intimidade ao postar fotos íntimas de Gugu e de seu relacionamento com ela, em diferentes etapas de sua vida.  Rosa abriu vários de seus registros e de momentos onde estava em família e em momentos de lazer com Gugu.

Rose Miriam posta fotos íntimas de Gugu Liberato; momentos foram compartilhados

Rose achou que realmente seria melhor abrir os registros de família e postou fotos de épocas variada e momentos onde mesmo aparece abraçada com Maria do Céu, a mãe de Gugu, que esteve envolvida em um amplo debate contra Rose, inclusive tendo-a acusado de ter dito mentiras e deixado os filhos sozinhos.

Muitas fotos de viagens foram compartilhadas por Rose, algumas da época de sua gestação. Nela é possível ver que ambos estavam em um passeio de sítio.

E para sacramentar seu posicionamento a respeito de Gugu e tentar eliminar quaisquer dúvidas a respeito da sexualidade dele, ela também divulgou registros mais recentes, na tentativa de comprovar que seu relacionamento seguia, muito mesmo anos após ter gerado os filhos com o ex-apresentador.

Rose segue uma disputa judicial pelo reconhecimento como companheira de Gugu e consequentemente quer a parte que acredita ser sua na herança. Ela não foi citada no testamento.