Jennifer Lopez flagrada sem maquiagem: ‘parece outra’ 

PUBLICIDADE

A cantora de ‘Jenny From The Block‘ apareceu publicamente poucas horas após aquele que para muitos foi o show do ano, no intervalo do SuperBowl. Jennifer Lopez, de 50 anos de idade, se juntou a Shakira, de 43, em um show memorável, das duas latinas. Talvez JLo tenha sido a mais elogiada dentre as duas. Afinal, a cantora e atriz do Bronx já tem 50 anos e até fica difícil acreditar após olhar o que ela fez nesse show.

Jennifer Lopez com look mais natural aos 50 anos 

Porém, se no show da final da NFL, Jennifer Lopez deslumbrou com sua beleza e elegância, um dia depois, ela deixou todo esse glamour de lado e saiu com seu noivo, Alex Rodríguez, bem relaxada. A cantora usou somente um moletom vermelho, e levava o rosto lavado, sem qualquer maquiagem. Para muitas pessoas, ela continua igualmente deslumbrante, mesmo sem usar maquiagem, enquanto que para muitos outros, ela se vale muito por toda essa produção.

“Depois de assistir o show do SuperBowl, fico envergonhada por ela”, “Ela não parece melhor ou pior do que qualquer outra mulher perto de sua idade”, ou “Incrível o que muita make e roupas podem fazer” são alguns dos muitos comentários sobre o rosto mais natural de JLo. Depois de todos os elogios do último domingo, a cantora voltou na realidade, e tornou a ser muito criticada, por esse momento mais natural.

Jennifer Lopez não poderia estar mais relaxada, quando ela aproveitou o sol da Flórida, de moletom e chinelos, em um passeio com seu noivo. A beldade usou seus cabelos apanhados, seu rosto bem simples, e ela não tinha nada a ver com a mulher que havia arrasado, plena de sensualidade, no SuperBowl.  


JLO precisou de 10 horas de make 

Aliás, para o show, a cantora teria precisado de 10 horas só na maquiagem. O show de JLo, e também o de Shakira, foram perfeitos. Mas deu muito trabalho. Elas precisaram de meses de trabalho e ensaios, para que tudo saísse perfeito. No final, parece que tudo saiu perfeito.  

Seu maquiador, Scott Barnes, falou sobre o processo de embelezamento de JLo. “Começamos às 10h [domingo] da manhã. Os preparativos continuaram on-off por cerca de 10 horas, até as 20h do horário do show”, revelou o maquiador para a Page Six.