Kobe Bryant: novas fotos mostram o antes e o depois da tragédia

PUBLICIDADE

Foram divulgadas as fotos do antes e do depois do acidente que vitimou tragicamente Kobe Bryant, de 41 anos de idade. O acidente de helicóptero do dia 26 de janeiro roubou a vida de nove pessoas, dentre elas, o astro da NBA e sua filha Gianna, de 13 anos. Uma tragédia que chocou todo o mundo, e que agora tem novas revelações.

NTSB continua investigando acidente de Kobe Bryant

Agora, a NTSB (National Transportation Safety Board), que é uma organização independente responsável pela investigação de acidentes de aviação, divulgou um relatório de investigação sobre esse trágico, e incluiu novas fotos do helicóptero, ainda no ar, e também o impacto desse embate terrífico.  

Essa teria sido a última foto do helicóptero, um modelo Sikorsky S-76B, e foi tirada de uma câmera de segurança, mostrando o heli desaparecendo na névoa. Esse teria sido o último momento antes de esse embate que abalou a todos, especialmente os fãs do esporte e da NBA. 

Testemunha assistiu a queda do helicóptero

Logo depois, aconteceu a colisão com uma colina, com o aparelho se explodindo. Esse momento foi registrado por uma testemunha, que compartilhou agora essa foto.  

A testemunha contou como ela se preparou para esse momento, e essa primeira foto após a colisão. De acordo com suas declarações para os investigadores da NTSB, essa testemunha escutou um ruído estranho, e viu o helicóptero se aproximando, transpondo as nuvens, começando sua queda até essa explosão, que só teria acontecido no embate com as colinas.  

De acordo com um novo relatório da NTSB, não houve nem uma falha nos motores, que ainda estariam ligados até o momento do impacto, de acordo com o estudo do local do acidente e essas declarações da testemunha do acidente. Ainda assim, a baixa visibilidade acabou perturbando muito toda essa investigação e eles continuariam pedindo qualquer informação que as testemunhas possam passar para eles. 


“Nossos investigadores já desenvolveram uma quantidade substancial de evidências sobre as circunstâncias desse trágico acidente. E estamos confiantes de que poderemos determinar sua causa, bem como quaisquer fatores que contribuíram para isso, para que possamos fazer recomendações de segurança para evitar que acidentes como esse ocorram novamente”
, falou o presidente da NTSB, Robert L. Sumwalt.