Cantor sertanejo Henrique sofre acidente grave e triste notícia é divulgada

PUBLICIDADE

Um cantor sertanejo acabou sofrendo um grave acidente enquanto trafegava com seu carro em uma estrada de uma cidade do estado de São Paulo. O assunto se tornou bastante comentado através das redes sociais, já que o artista tem ficado em ascensão no momento.

O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (08/02). Henrique, que faz dupla sertaneja com o cantor Netto, estava seguindo pela cidade de Santa Fé do Sul, Avenida Navarro de Andrade, no bairro Santa Prata, quando o acidente trágico aconteceu.

Henrique, que tem 22 anos de idade, estava pilotando seu carro, de modelo não divulgado, quando tudo aconteceu. Em um certo momento do trajeto, o sertanejo acabou colidindo com uma caminhonete, batendo na traseira. Com o forte impacto, o veículo no qual o artista estava ficou em chamas.

Estado de saúde do cantor é revelado

Após o acidente, uma equipe policial que estava rondando o local se prontificou a ajudar os envolvidos. Com a ajuda dos PM’s, Henrique foi retirado com vida do carro, que estava pegando fogo. Os bombeiros tiveram que ser acionados para apagar o incêndio.

Henrique então foi levado através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para uma unidade de saúde pública da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele chegou ao local com diversos ferimentos e trauma facial. 

O sertanejo, que tem feito muito sucesso no Youtube ao lado de seu parceiro, precisou passar por uma cirurgia. Segundo a equipe médica, o quadro de Henrique é considerado grave, já que ele sofreu traumatismo craniano.